Empalhado não!Réplica sim!

21:00

E ai galera ,tudo bem?
Há um tempo queria decorar a minha parede de acordo com a minha nova "fase" (sim estou em uma fase rústica, natural e clean kkk ).
Como um bom mão-de-vaca, lá vou eu para sites em busca de quadros e qualquer coisa que desse para pendurar   ( tô pensando em colocar um sabre de luz em uma parede). Depois de muito tempo resolvi consultar o Mercado Livre e sério, foi a melhor coisa, achei réplicas em MDF de animais.Tinha alce, urso e até mamute, mas apenas um tem um significado muito forte pra mim, que é o Alce.
Pois bem, adquiri e agora, de que cor pintar ? 
Gente, esse Marsala é maravilhoso mesmo eihn, apesar das dicas dos meus amigos eu vou deixar no natural mesmo,  sou tão indeciso que depois vou me arrepender :/
Mas já mudando de saco pra mala , vou mostrar algumas ideias que tive para decorar ou enfeitar ele e dar um charme na parede, que sabe você goste :D

Clima de natal ou floral

Pintar da sua cor favorita ou revestir com tecido suas placas

ou deixar natural mesmo :)
Gostaram da ideia ?Achou que foi caro? Custou R$ 30 Reais, foi o melhor valor que achei até hoje, pois o mesmo você encontra por até R$ 80 reais.
Eu comprei em uma lojinha que fica em Araucária-Pr mas que vende online também, segue o link pra vocês :
Mercado livre : http://goo.gl/pKqRB5
Lojinha Thiago Artesanatos : http://thiagoartesanatos.mercadoshops.com.br

Muitos bjos e abraços, brotos!


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe