Novis da Fast Fashion!

11:34

E ai galera,tudo bem com vocês?
          Aproveitando a semana ou só trabalhando?Não desanima porque já está chegando final de ano e todo aquele clima gostoso que nos brasileiros gostamos: sol, praia, família, presentes e Panetones/Chocotones <3 <3 
          Mas enquanto não chega , vamos as novidades das lojas que adoramos <3
Eu juro que entro em todas as lojas dos shoppings para ver as novidades mas só tiro foto das que realmente gosto e acho bacana para mostrar para vocês.
          Pra começar diferente, vamos de Renner e C&A.
Mais novidades Plz

          Achei bem fraco as lojas, não vi nada atrativo e nem peças novas de Primavera/Verão, (Dejavu na loja), Sinceridade sorry :/

          No Libélula Brechó tinha bastante modelos de óculos novos e acessórios mas o que me chamou a atenção foi essa bermuda:
R$29 Dilmas 

          É dos anos 80' e amei de mais, me julguem  <3
          Passando na Rua XV de Novembro aqui em Curitiba, a minha mãe viu uma loja de calçados em promoção, fiquei com receio porque já tinha passado por algumas e não tinha achado nada de lagal, mas entramos pra conferir mesmo assim, se chama Word Tennis  e tinha calçados por R$ 39 Dinheiros Brasileiros <3
           Comprei dois pares, um dos Simpsons e outro do Superman, mas vou mostrar bem detalhado quando for fazer looks.

Na hora de pagar a minha mãe fez a propaganda do Blog , fiquei com vergonha e o vendedor gostou da gente e deu um "jogo" de meias da própria marca e realmente são boas :D Adorei <3 

        Na Riachuelo cehgou algumas peças novas, mas como estava muito cansado e experimentei algumas, tem muitas peças com floral e camisetas de desenhos.
          Adorei a jaqueta e Blazer, um dia compro kkkk



Não estou acostumado com o material dessa calça, não li a etiqueta mas parece "linho" sei lá. se você conhece deixa aqui nos comentários <3

Ainda tem peças em promoção , esta bermuda cinza estava de R$39,90 por R$ 19,90
Tenham uma boa semana seus lindos <3
xoxo


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe