Eu e você! Você e eu!

10:00

E ai galera!
          Looks!?Sim vou colocar os meus e o de vocês!
Aqui vocês poderão aparecer todos lindos e empiriquetados, como fazer isso ? Fácil, o tio explica, tire fotos mostrando os detalhes, look completo e sem precisar de poses, só peço que tire com uma iluminação boa para facilitar. Nada de foto no espelho com o flash ligado,peça para alguém te ajudar.
            "-João, as peças tem que ser lançamento?Tem que ser de marca super mega famosa?" Não precisa gente, eu faço o meu estilo, compro várias peças em brexó e se vou em uma loja, sempre vejo se pelo preço vale a pena.( Não adianta nada comprar uma Blusa "BAPHÔNICA" se você não tem mais de uma peça pra "combinar")
          E pensa tenho muitos amigos que pegam peças dos avós e ficam incríveis! Cada tem o seu estilo, não tente impressionar ninguém, como dizem "me aceita, dói menos."
          Confira o look que postei no LookBook:





E ai, gostou da idéia , quer tentar ?Me mande por email, não se preocupe com edição :D

Tenham uma ótima semana!




--xoxo--

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe