Coisas que me fazem feliz :3

10:05

E ai galera!
          Neste "tópico" vai ser dedicado a uma de minhas paixões <3 Fotografia <3 , tudo o que eu aprendi foi em vlogs, blogs e a parte da edição foi treinando mesmo, sou bem iniciante nos programas então pretendo não colocar fotos "photoshopadas" até porque fica artificial e não é isso que eu quero mostrar, um dos meus programas favoritos é o Lightroom, nele consigo colocar efeitos ( Presents ) de maneira mais prática.
          Como eu sempre fiquei curioso com quais filtros em que os blogueiros usavam, resolvi colocar no final (link) o efeito usado , assim se você gostar poderá usar também!

Apresentações feitas e como o próprio título diz, vamos continuar.

          Se tem uma coisa que acaba deixando o meu dia mais feliz é o solzinho da manhã, gente não importa a estação do ano, mas se eu acordo com aqueles raios de luz na janela tudo fica mais animado, eu adoro o frio mas se não tiver um sol , não é a mesma coisa.
          Na ultima foto coloquei o meus "D.I.Y." tem um porta joias, pote dos sonhos (tem muitas coisas se realizando) e o favorito <3 Love <3 , se vocês quiserem mais detalhes , deixe nos comentários quem sabe eu ensino vocês a fazer os outros dois hehehehe.


Ouça essa música enquanto navega na internet é bem relaxante :
Notas: O efeito utilizado nas fotos é o PH Vintage VI. <3
--xoxo--

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe