17 de abril de 2015

Novidades da semana na Renner e Riachuelo !

E ai galera, tudo bem?
Separei algumas peças que achei interessante essa semana, dá uma conferida abaixo:



Obs: Tô parecendo um alienígena pq precisei esticar a foto kkk

Acabei levando o Tricô vermelho porque ele é muito lindo e quentinho <3
Tenham um bom final de semana pessoal! Bjo Bjo Bjo 

4 de abril de 2015

Dica de amigo #4

E ai galera, tudo bem?
Essa semana consegui dar uma passadinha no centro e queria compartilhar algumas peças que achei bem legal na Riachuelo (já já passo nas outras lojas para dar uma olhada).
Confira algumas peças que eu achei na Riachuelo da Rua XV de Novembro mais especificamente.
1°A camisa vermelha é em veludo(foto 5 e 6), por incrível que pareça,fica linda!Tinha receio com veludo mas é super tendência nas lojas e fica bom mesmo.
2°As alpargatas ficam um pouco grande nos pés, eu tenho um pé fino então ficou parecendo que estava de pantufa :/
3°Tem nas lojas alguns produtos em promoção,tinha algumas opções de cores daquele tênis vermelho que custa R$ 39.
E por fim, SIMPLESMENTE AMEI A JAQUETA! Ela é de moletom nas mangas e na parte da frente e trás é um "camurça" bem quentinha e com os acabamentos impecáveis, não sei se vou levar ainda porque estou com um sobretudo na cabeça.

Tenham uma bom final de semana pessoal ! bjo bjo


25 de março de 2015

Look : Yellow boots

E ai galera, tudo bem ?
Essa semana consegui sair com a minha mãe para fazer umas fotos, ela está se saindo muito bem, mais um pouco e vai estar melhor que eu! heheh
Bom estava atrás de uma bota/coturno mais confortável e não queria comprar pela internet pra poder experimentar.
Quando eu vi a nova coleção da Riachuelo corri pra loja mais próxima, não tinha a minha numeração mas os vendedores são muito legais e pegaram o meu número para me avisar quando chegasse, dias depois recebi a noticia, fiquei muito satisfeito com o material e o conforto, além do atendimento <3 mas queria fazer uma observação, a numeração da Riachuelo é diferente, sempre usei Tam 41 e na loja é o Tam 40, sei lá, na hora de pedir de presente veja certinho.
Confira as fotos do look!


 Peças:
Moletom Riachuelo - R$ 79,90
Camisa Jeans Riachuelo R$ 39,90
Óculos Carrefour R$ 29,90
Bolsa Renner (Já tenho há 1 ano)
Calça Zara R$ 79,90 (Saldo)
Coturno Riachuelo R$ 179,90

Gostaram do look? Vou tentar trazer mais opções com o coturno, fiquem ligados <3

Tenham uma boa semana <3


17 de março de 2015

Conheça Petit Ravi

E ai galera, tudo bem?
Hoje eu gostaria de apresentar uma lojinha muito fofa de acessórios pra vocês!

Só pelo fato de ter gatos e flores na logo , já considero pacas!
Petit Ravi é da minha amiga Grabriela Branco, por isso super indico e recomendo pois é de confiança.
Sabe aqueles colares indie/folk/cute que você vê em Tumblr ou aquelas fotos lindas do Pinrest e que você acha que é o olho-da-cara só porque tem na gringa ou melhor, tem pra vender nos Brechós mas eles colocam com preço absurdo ?Então, ela tem tudo isso e com o preço amigo <3
Dá uma olhadinha em algumas peças que tem a pronta entrega:







#Wishlist
Petit é de Curitiba mas envia para qualquer lugar do Brasil ou onde você esteja, para mais informações, dúvidas e tals é só enviar uma mensagem para o perfil do Facebook que eu vou deixar o banner aqui em baixo e em Amigos no lado direito aqui no blog.
Já ia esquecendo da parte geek, tem o colar do Senhor dos anéis e pulseira do Golden Snitch de  Harry Potter dá uma conferida :)


15 de março de 2015

Empalhado não!Réplica sim!

E ai galera ,tudo bem?
Há um tempo queria decorar a minha parede de acordo com a minha nova "fase" (sim estou em uma fase rústica, natural e clean kkk ).
Como um bom mão-de-vaca, lá vou eu para sites em busca de quadros e qualquer coisa que desse para pendurar   ( tô pensando em colocar um sabre de luz em uma parede). Depois de muito tempo resolvi consultar o Mercado Livre e sério, foi a melhor coisa, achei réplicas em MDF de animais.Tinha alce, urso e até mamute, mas apenas um tem um significado muito forte pra mim, que é o Alce.
Pois bem, adquiri e agora, de que cor pintar ? 
Gente, esse Marsala é maravilhoso mesmo eihn, apesar das dicas dos meus amigos eu vou deixar no natural mesmo,  sou tão indeciso que depois vou me arrepender :/
Mas já mudando de saco pra mala , vou mostrar algumas ideias que tive para decorar ou enfeitar ele e dar um charme na parede, que sabe você goste :D

Clima de natal ou floral

Pintar da sua cor favorita ou revestir com tecido suas placas

ou deixar natural mesmo :)
Gostaram da ideia ?Achou que foi caro? Custou R$ 30 Reais, foi o melhor valor que achei até hoje, pois o mesmo você encontra por até R$ 80 reais.
Eu comprei em uma lojinha que fica em Araucária-Pr mas que vende online também, segue o link pra vocês :
Mercado livre : http://goo.gl/pKqRB5
Lojinha Thiago Artesanatos : http://thiagoartesanatos.mercadoshops.com.br

Muitos bjos e abraços, brotos!